Mudanças no Atendimento!

Contagem de Tempo:

É realizado apenas presencialmente. Não é necessário agendar.

Prova de Vida:

APOSENTADOS e PENSIONISTAS devem realizar o Recadastramento no mês de aniversário. Clique aqui para verificar o procedimento

Atualização de Dados Cadastrais:

É realizado apenas presencialmente. Não é necessário agendar.

Entrega de "Holerites" e "Informe de Rendimentos":

Para acessar seu Holerite ou Informe de Rendimentos ONLINE AQUI.

Carta Margem / Empréstimo Consignado:

O IPRED não emite mais Carta Margem. Clique aqui para verificar o procedimento para a realização de empréstimos consignado.

Abertura de Processos de Aposentadoria:

Entre em contato com o setor de atendimento previdenciário para receber as orientações.

Andamento de Processos de Aposentadoria:

Entrar em contato com Mario no e-mail mario@ipreddiadema.sp.gov.br, inserindo Nome e Prontuário

Análise de P.P.P.:

Entre em contato com o setor de atendimento previdenciário para receber as orientações.

Demais Requerimentos:

Serão analisados caso a caso.
Utilize o formulário da página "FALE CONOSCO", clicando aqui.


Caso não encontre a resposta para sua dúvida nesta página, tente visitar nossa página de Perguntas Frequentes
Não encontrou o que procurava?
Clique aqui para pesquisar em nosso site ou

Clique aqui para falar conosco.

Ir ao topo
Voltar para notícias
Ir para a página inicial