Mudanças no Atendimento!

Atendimento Presencial somente com AGENDAMENTO!

Clique aqui e Fale Conosco! Preencha o formulário ou entre em contato por telefone ou e-mail

Conforme Portaria Nº 229 de 1º de setembro de 2020, o Atendimento Presencial Comum dos segurados ativos, aposentados e pensionistas no IPRED permanecerá suspenso até o mês de dezembro/2020. Entretanto, de forma gradativa e conforme a necessidade, estão sendo agendados atendimentos de maneira presencial. Ainda permanecerão mantidos os atendimentos por meio de telefone, e-mail e demais canais digitais.

O Recadastramento anual, a declaração de prova de vida e os demais serviços desta natureza estão suspensos até dezembro/2020, sem prejuízo ao servidor.

Estas medidas podem ser reavaliadas a qualquer momento, caso seja necessário. Continue acompanhando nosso Site!

Contagem de Tempo:

Será realizada por meio de canais digitais.

Prova de Vida:

Estão suspensas para todo o ano de 2020.

Atualização de Dados Cadastrais:

Entrar em contato com o atendimento previdenciário.

Perícias:

Serão realizadas por meio de "Análise Administrativa" - Atestados deverão ser enviados por e-mail e casos específicos poderão ter a perícia realizada após agendamento.

Entrega de "Holerites" e "Informe de Rendimentos":

Estarão disponíveis para acesso ONLINE AQUI, entregas presenciais estão suspensas.

Carta Margem / Empréstimo Consignado:

O IPRED não emite mais Carta Margem.
• Banco do Brasil: comparecer na agência e, após ter solicitado, entrar em contato com Shirley (11) 9 5436-9338 para solicitar liberação
• Caixa: Fale com a correspondente bancária Vera Elaine nos telefones (11) 9 7377-8260 ou (11) 9 7244-3068.
• Bradesco: Comparecimento presencial na agência do Paço (com Edivaldo) ou agência Antônio Piranga.

Abertura de Processos de Aposentadoria:

Será realizado somente com agendamento.

Andamento de Processos de Aposentadoria:

Entrar em contato com Mario (11) 9 8649-4134 ou enviar e-mail para mario@ipreddiadema.sp.gov.br, inserindo Nome e Prontuário

Análise de P.P.P.:

Entrar em contato com (11) 4043-3874.

Revisão de Aposentadoria:

Está suspensa. Não haverá prejuízo de valores retroativos.

Alteração de Dados Bancários:

Está suspensa. Casos isolados poderão ter o atendimento agendado. Mais informações com Shirley (11) 9 5436-9338.

Demais Requerimentos:

Serão analisados caso a caso e, se necessário, terão o atendimento agendado.
Utilize o formulário da página "FALE CONOSCO", clicando aqui.

Caso não encontre a resposta para sua dúvida nesta página, tente visitar nossa página de Perguntas Frequentes
Não encontrou o que procurava?
Clique aqui para pesquisar em nosso site ou
Clique aqui para falar conosco.
Ir ao topo
Ir para a página inicial
ACOMPANHE O IPRED:

Telefones:

Endereço:
Rua Orense, 41, 17º andar - Vila Conceiçăo
Diadema - S.P.  |  CEP: 09920-650

Atendimento ao público:
ATENÇÃO: Atendimento somente com agendamento!

atendimento@ipreddiadema.sp.gov.br

Ouvidoria: