Mudanças no Atendimento!

Atendimento Presencial SUSPENSO!

O atendimento presencial permanecerá suspenso. Agradecemos pela compreensão de todos. Diadema contra o Coronavírus - Sua Vida Importa pra Mim! Caso seja necessário falar conosco utilize o link abaixo.

Clique aqui e Fale Conosco!

Devido à implantação da Fase VERMELHA do Plano São Paulo como medida de prevenção de contágio pelo Covid-19 e para contenção de riscos a fim de evitar a disseminação da doença, o IPRED adotará as seguintes medidas:

•O atendimento presencial permanecerá suspenso. Porém o atendimento segue normalizado via e-mail e telefone.

•O Recadastramento anual, a declaração de prova de vida e os demais serviços desta natureza estão suspensos até 30 de junho de 2021, sem prejuízo ao servidor.

•Estas medidas podem ser reavaliadas a qualquer momento, caso seja necessário. Continue acompanhando nosso Site!

Contagem de Tempo:

Será realizada por meio de canais digitais.

Prova de Vida:

Estão suspensas até 30 de junho de 2021.

Atualização de Dados Cadastrais:

Entrar em contato com Elaine no e-mail elaine@ipreddiadema.sp.gov.br.

Entrega de "Holerites" e "Informe de Rendimentos":

Estarão disponíveis para acesso ONLINE AQUI, entregas presenciais estão suspensas.

Carta Margem / Empréstimo Consignado:

O IPRED não emite mais Carta Margem.
• Banco do Brasil: comparecer na agência e, após ter solicitado, entrar em contato (Gustavo) para solicitar liberação
• Caixa: Fale com a correspondente bancária Vera Elaine nos telefones (11) 9 7377-8260 ou (11) 9 7244-3068.
• Bradesco: Comparecimento presencial na agência do Paço (com Edivaldo) ou agência Antônio Piranga.

Abertura de Processos de Aposentadoria:

Entrar em contato com o atendimento previdenciário.

Andamento de Processos de Aposentadoria:

Entrar em contato com Mario no e-mail mario@ipreddiadema.sp.gov.br, inserindo Nome e Prontuário

Análise de P.P.P.:

Entrar em contato com Elaine no e-mail elaine@ipreddiadema.sp.gov.br.

Revisão de Aposentadoria:

Está suspensa. Não haverá prejuízo de valores retroativos.

Alteração de Dados Bancários:

Está suspensa. Casos isolados poderão ter o atendimento agendado. Mais informações com Gustavo no e-mail gustavo@ipreddiadema.sp.gov.br.

Demais Requerimentos:

Serão analisados caso a caso.
Utilize o formulário da página "FALE CONOSCO", clicando aqui.

Caso não encontre a resposta para sua dúvida nesta página, tente visitar nossa página de Perguntas Frequentes
Não encontrou o que procurava?
Clique aqui para pesquisar em nosso site ou
Clique aqui para falar conosco.
Ir ao topo
Ir para a página inicial
ACOMPANHE O IPRED:

Telefones:

Endereço:
Rua Orense, 41, 17º andar - Vila Conceiçăo
Diadema - S.P.  |  CEP: 09920-650

Atendimento ao público:
ATENÇÃO: Atendimento somente com agendamento!

atendimento@ipreddiadema.sp.gov.br

Ouvidoria: