Será realizada por meio de canais digitais.
Estão suspensas para todo o ano de 2020.
Entrar em contato com o atendimento previdenciário.
Serão realizadas por meio de "Análise Administrativa" - Atestados deverão ser enviados por e-mail e casos específicos poderão ter a perícia realizada após agendamento.
Estarão disponíveis para acesso ONLINE AQUI, entregas presenciais estão suspensas.
O IPRED não emite mais Carta Margem.
• Banco do Brasil: comparecer na agência e, após ter solicitado, entrar em contato com Shirley (11) 9 5436-9338 para solicitar liberação
• Caixa: Fale com a correspondente bancária Vera Elaine nos telefones (11) 9 7377-8260 ou (11) 9 7244-3068.
• Bradesco: Comparecimento presencial na agência do Paço (com Edivaldo) ou agência Antônio Piranga.
Será realizado somente com agendamento.
Entrar em contato com Mario (11) 9 8649-4134 ou enviar e-mail para mario@ipreddiadema.sp.gov.br, inserindo Nome e Prontuário
Entrar em contato com (11) 4043-3874.
Está suspensa. Não haverá prejuízo de valores retroativos.
Está suspensa. Casos isolados poderão ter o atendimento agendado. Mais informações com Shirley (11) 9 5436-9338.
Serão analisados caso a caso e, se necessário, terão o atendimento agendado.
Utilize o formulário da página "FALE CONOSCO", clicando aqui.
Telefones:
(11) 4043-3586
(11) 4043-3779
(11) 4043-3874
(11) 4043-3971
Endereço:
Rua Orense, 41, 17º andar - Vila Conceiçăo
Diadema - S.P. | CEP: 09920-650
Atendimento ao público:
ATENÇÃO: Atendimento somente com agendamento!