Aviso

Caso nunca tenha trocado sua senha, utilize sua data de nascimento completa sem as barras '/', ou seja, 8 dígitos numéricos! Caso altere a sua senha, recomendamos que a anote para permitir futuros acessos e evitar transtornos.

Instruções para Habilitar Acesso ao App ASPPrev

Agora você também pode acessar seus Holerites e Informes de Rendimento direto no celular, pelo aplicativo ASPPrev Mobile.

Para acessar pela primeira vez, siga os seguintes passos:

-Acesse o sistema do Holerite pelo site do Ipred normalmente. Após entrar no sistema, clique na opção "Acesse tembém pelo aplicativo" no menu lateral esquerdo:

-Clique no quadrado na frente de "Declaro que li e concordo com os termos de uso" e depois no botão Habilitar Aplicativo:

Pronto, você já pode usar o App! Use um dos links abaixo ou pesquise o nome ASPPrev Mobile na loja de aplicativos do seu celular e faça o download.

Use o seu CPF e a mesma senha do site no App.

Download on the App Store
Disponível no Google Play
Ipred - Instituto de Previdência do Servidor Municipal de Diadema

Copyright © 2024 Instituto de Previdência do Servidor Municipal de Diadema - IPRED. Todos os direitos reservados. Icons by Icons8. Developed by IPRED