logo
×

Aviso

Caso nunca tenha trocado sua senha, utilize sua data de nascimento completa sem as barras '/', ou seja, 8 dígitos numéricos! Caso altere a sua senha, recomendamos que a anote para permitir futuros acessos e evitar transtornos.

OK
Ouvidoria

Ouvidoria

Acesse a Plataforma Fala.BR - Ouvidoria e Acesso à Informação

Ouvidoria – Atendimento pela plataforma Fala.BR

Nossas manifestações de ouvidoria são recebidas e tratadas exclusivamente pela plataforma Fala.BR (Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação do Governo Federal).

No Fala.BR, você pode registrar e acompanhar:

O protocolo é gerado na própria plataforma e você pode consultar o andamento a qualquer momento.

Acessar o Fala.BR
Dicas rápidas
  • Tenha em mãos documentos ou evidências que ajudem na análise.
  • Descreva a situação com clareza, incluindo datas e locais quando possível.
  • Guarde o número de protocolo para acompanhar sua manifestação.

Proteção de dados: as informações pessoais são tratadas conforme a legislação vigente de proteção de dados.

Ipred - Instituto de Previdência do Servidor Municipal de Diadema

Copyright © 2025 Instituto de Previdência do Servidor Municipal de Diadema - IPRED. Todos os direitos reservados. Icons by Icons8. Developed by IPRED