Holerite e Informe de Rendimentos:

• Como acesso meu Holerite/Contracheque e o Informe de Rendimentos para Declaração de Imposto de Renda?
  • Cumprindo com "aplicação de soluções tecnológicas que visem a simplificar processos e procedimentos de atendimento ao usuário e a propiciar melhores condições para o compartilhamento das informações", o Holerite e o Informe de Rendimentos estão disponíveis AQUI.
  • Que senha utilizo para acessar meu Holerite e Informe de Rendimentos?
  • Caso você não tenha uma senha cadastrada ou tenha esquecido qual a sua senha, basta clicar em "Não sabe sua senha? Clique aqui!" AQUI.
  • Quando tento modificar a senha o sistema faz uma pergunta que não lembro a resposta, e agora?
  • Caso você tenha esquecido a sua "resposta secreta" será necessário entrar em contato conosco.

Recadastramento e Atualização de Dados:

• É necessário ir ao IPRED fazer o Recadastramento?
  • Normalmente a realização do Recadastramento ocorre no mês de aniversário, porém excepcionalmente em 2021 os recadastramentos deverão ser realizados entre 1º de julho e 30 de setembro.

Pagamentos:

• Quando será realizado o pagamento? O 13º será adiantado?
  • Todas as datas de pagamento, inclusive do 13º, podem ser acessadas AQUI.
  • Quem paga a minha rescisão?
  • A rescisão é responsabilidade da Prefeitura, procure o Departamento de Gestão de Pessoas para maiores informações.
  • Quero cancelar o desconto do SINDEMA ou da AFPD, como faço?
  • Procure a respectiva entidade.
  • Quero trocar minha conta para pagamentos, como faço?
  • O IPRED tem convênio com Santander e Brasil, também realiza depósitos no Bradesco. A troca é realizada por atendimento presencial. Para agendá-lo entre em contato conosco.
  • Quero fazer um empréstimo consignado, preciso de carta margem, como faço?
  • O IPRED não emite mais Carta Margem. Clique aqui para verificar o procedimento para a realização de empréstimos consignado.

Perícia Médica:

• O médico me afastou do trabalho, como devo proceder?
  • Os Auxílios-Doença são responsabilidade da Prefeitura, procure o Departamento de Gestão de Pessoas para maiores informações.

Aposentadorias:

• Quanto tempo antes de me aposentar devo abrir o processo?
  • 3 meses.
  • Como faço a contagem?
  • Entrar em contato conosco para realizar a solicitação.
  • Quando devo procurar o IPRED para simular minha aposentadoria?
  • Quando faltar 1 ano para completar o tempo de contribuição (caso possua tempo no Estado que deseje considerar, é necessário providenciar a CTC antecipadamente).
  • Onde peço o abono de permanência?
  • O abono de permanência é responsabilidade da Prefeitura, procure o Departamento de Gestão de Pessoas para maiores informações.
  • Quero manter o convênio médico após a aposentadoria, como proceder?
  • O convênio médico é intermediado pelo SINDEMA, para mais informações verifique junto ao sindicato.
    ACOMPANHE O IPRED:

Telefone: