Aviso

Caso nunca tenha trocado sua senha, utilize sua data de nascimento completa sem as barras '/', ou seja, 8 dígitos numéricos! Caso altere a sua senha, recomendamos que a anote para permitir futuros acessos e evitar transtornos.

Ações de Educação Previdenciária - Integração dos novos Servidores (2021)

Reunião voltada a explicar as diversas particularidades do RPPS

Tal ação faz parte do Plano de Ação de Capacitação e do Programa de Educação Previdenciária, foram apresentadas as ações que o IPRED realiza, bem como as que virá a realizar. Foram, também, apresentadas as características e responsabilidades dos diversos setores que compõe o Instituto de Previdência do Servidor Municipal de Diadema.

Público Alvo:

Servidores Públicos que ingressaram no IPRED em 2021 (entre os meses de março e junho).

Data:

30 de junho de 2021 - das 9:30h às 11:30h.

Responsável pela Reunião:

Diretoria Executiva.

Galeria de fotos:

Ipred - Instituto de Previdência do Servidor Municipal de Diadema

Copyright © 2024 Instituto de Previdência do Servidor Municipal de Diadema - IPRED. Todos os direitos reservados. Icons by Icons8. Developed by IPRED